CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 3 de dezembro de 2011

Bomba da 2ª Guerra surge em rio e alemães têm de abandonar casas

Cerca de 45 mil moradores tiveram de deixar suas casas em Koblenz.
Artefato militar pesa 1,8 tonelada e foi encontrado dentro do Rio Reno.

Do G1, com agências internacionais

Cerca de 45 mil moradores da cidade de Koblenz, na Alemanha, foram retirados de suas casas neste sábado (3) após o encontro de uma bomba da Segunda Guerra Mundial, que pesa 1,8 tonelada, Rio Reno.
De acordo com informações da agência Associated Press, o artefato militar foi descoberto após o nível do rio baixar de forma significativa, devido à escassez de chuvas na região.
Sacos de areia foram colocados ao redor da bomba para evitar que ela se movimente. Equipes do município trabalham para remover o equipamento e ainda não há informações sobre risco de explosão.
Uma bomba com 1,8 tonelada foi encontrada neste sábado dentro do Rio Reno, em Koblenz, na Alemanha. Por conta disto, 45 mil pessoas foram evacuadas até que o artefato seja removido de forma segura. (Foto: Harald Tittel/dapd/AP) 
Uma bomba com 1,8 tonelada foi encontrada neste sábado dentro do Rio Reno, em Koblenz, na Alemanha. Por conta disto, 45 mil pessoas foram evacuadas de suas casas até que o artefato seja removido de forma segura. (Foto: Harald Tittel/dapd/AP)
Sacos de areia foram colocados na margem do rio, na tentativa de cercar o artefato militar. (Foto: Harald Tittel/dapd/AP) 
Sacos de areia foram colocados na margem do rio, na tentativa de cercar o artefato militar. (Foto: Harald Tittel/dapd/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...