CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 5 de março de 2011

Vergonha! Cartão corporativo secreto da presidência aumenta 72% em janeiro. Já foi Dilma ou são restos a pagar do Lula?

 Os gastos com o cartão corporativo secreto explodiram em janeiro de 2011. Cresceram 72%. Foi a Dilma? Ou são os restos a pagar do Lula? Por que um presidente que está saindo gastaria tanto? Comprou o quê? Usou o dinheiro para quê? Já chega os restos a pagar da gastança feita em 2010, que estão condenando o Brasil à estagnação em 2011. Responde aí, Dilma. Foi você que torrou esta grana preta ou foi o Lula? 72% a mais do que a média, em dezembro? Ou já foi em janeiro? Mas vamos parar de mentir, já chega aquela história do "banco de dados". Se a gente não pode saber no que foi gasto, em nome da segurança nacional, pelo menos merecemos saber quem chutou o balde.Quem pisou na jaca. Quem estourou a boca do balão com dinheiro público.
.................................................................................
O primeiro comentário deste post é de um petralha anônimo. Vejam o que ele escreveu:

"O CARA" ganha 200.000 por palestra. Faz a conta, se ele der 4 palestras, ele já consegue esses 800.000. Você acha que ele precisa roubar alguma coisa? Deixa de ser ridículo.

Ninguém aqui falou que o "cara" estava roubando. Aí vem o petralha e escreve o que escreveu. Eles não enganam ninguém. Vejam que interessante: acabou entregando o motivo para o "cara" ter vazado o preço da palestra. É, tá esquentando!


Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...