CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de março de 2011

PPS UNE A OPOSIÇÃO EM CONGRESSO VISANDO 2012


.
O PPS promoveu hoje (12), em Salvador, congresso que elegeu, por aclamação, o vereador Joceval Rodrigues como novo presidente municipal do partido. O evento contou com a presença de algumas das principais lideranças da oposição no estado, que defenderam a construção de um projeto conjunto visando as eleições de 2012 na capital e no interior.
.
Esse foi o tom das entrevistas concedidas pelos deputados federais ACM Neto (DEM), Antonio Imbassahy (PSDB) e Lúcio Vieira Lima (PMDB) após o evento, que contou ainda com a participação do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho e o deputado estadual Elmar Nascimento (PR).
.
Da base do governo do estado, a única presença foi a do deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que acabou se sentido meio desconfortável no congresso diante do tom oposicionista que marcou o ato político, realizado no Centro Empresarial Iguatemi.
.
Joceval Rodrigues afirmou que o PPS vai continuar independente em relação aos governos estadual e municipal, e informou que o partido pretende realizar seminários para discutir a construção de um novo projeto para Salvador

Fonte: Politicos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...