domingo, 27 de março de 2011

Sponholz: VALE um montão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivemos montados em um grande cavalo chamado "ego"

 Por Arnold Coelho Jornalista MTB 0006446/BA É preciso viver algumas décadas para aprender o quanto somos defeituosos, egoístas, egocêntrico...