CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 13 de março de 2011

Recebemos este e-mail e estamos publicando na integra.

Peço a vc que publique esta materia e divulgue para outros blogs.

Há um medico no Hospital Municipal de Ibicaraí que alem de não ter coração é um profissional sem nenhuma ética. Dois fatos que eu tenho conhecimento aconteceram no plantão deste médico. Na semana passada um paciente do nosso municipio foi até o hospital para ser atendido por este médico chamado GEOVANI DE SÁ ALMEIDA em situação de urgencia e o mesmo se negou a atender foi preciso o prefeito sair do seu local de trabalho para o mesmo atender o paciente apos pedido do então prefeito. Hoje dia 09 de março uma criança residente de outro municipio de apenas dois anos chegou ao hospital com sua mãe e o mesmo medico recusou o atendimento. A criança estava com39,2 de febre, chorava muito e o mesmo disse que não iria atender porque não era urgencia será que é preciso a criança convulsionar para ser urgente? Será que este médico estar na profissão certa? Estou indignada pelos ocorridos. E inclusive a criança foi atendida por outra médica e a mesma suspeitou de meningite. E isso não é grave? Covardia, sem coração, não sei nem como chamar uma pessoa dessa.
Quero aproveitar a oportunidade para dizer que os profisssioanais do Hospital receberam a crinaça com a maior atenção e fizeram de tudo para o medico atender e foi em vão. Queremos a demissão imediata deste medico. Prefeito e Secretário por favor nos escute esse médico vem destruindo a saúde do municipio.
Onde estar a dignidade a humanidade a compaixão?

Assinado

Ibicaraiense que presenciou os fatos...

Um comentário:

  1. Realmente, um médico ñ deve negar atendimento a nenhum paciente, muito menos a uma criança neste estado. Mas, pelo amor de Deus, uma médica e prefeita deixar faltar médico na cidade é muito pior...ACORDA Drª Sandra!!!!

    ResponderExcluir

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...