CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 17 de março de 2011

Floresta Azul: O GOL CONTRA!!!

A presidente do Núcleo da APLB de Floresta Azul, Amiralda Alves de Oliveira Eusébio, se deu muito mal na tentativa de tumultuar o inicio das aulas no vizinho município de Floresta Azul. Sem nenhuma motivação consistente, a sindicalista convocou os professores e deflagrou uma greve com a alegação de que a prefeitura não havia cumprido a pauta de reivindicações apresentada pela entidade em uma reunião ocorrida em dezembro de 2010.
A prefeitura reuniu os documentos e provou já ter pagado os salários de fevereiro, o décimo terceiro salário e 50 por cento do terço férias. Além disso, a secretaria municipal da educação garantiu o funcionamento das escolas com a realização das aulas na sede, no distrito e na zona rural, frustrando completamente a intenção da diretora do sindicato que não teve outra escolha senão baixar a bola e recuar.
O pior é que por pura vaidade e radicalismo, a professora Amiralda induziu aos seus colegas a embarcarem numa canoa furada, restando um desgaste com os estudantes e a população e prejuízos nos bolsos dos professores e profissionais faltosos, que terão os dias de paralisação descontados dos seus contracheques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...