CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de março de 2011

Itabuna Esporte Clube desfalca Seleção de Ibicaraí.

O sucesso na Seleção de Ibicaraí, atraiu os olhares do Itabuna proficional, e os três melhores jogadores da Seleção de Ibicaraí, foram contratados pelo azulino para a disputa da segunda divisão do campeonato Bahiano, os atletas já se apresentaram a equipe, e seguem com o restante da equipe, que também contará com os reforços do goleiro Renner, ex Bahia, e do zagueiro Júnior Tuchê, com passagem por varias equipes do Brasil, como o Palmeiras e Vitória,
Os atletas Felipe Mateus, Rubinho e Sagaz, vão fazer muita falta para a nossa Seleção, mas o nosso desejo é que eles tenham sucesso, e consigam realizar os seus sonhos, pois o sucesso deles também será o nosso.
enquanto isso, a Seleção de Ibicaraí, que se classificou para as Semi-finais, com um WO, devido a ausência da seleção de Lomanto Júnior, que não compareceu para o jogo do Euclidão, no ultimo domingo 13\03, segue trabalhando para enfrentar a Seleção de Nova Biá.
O treinador Roberto Andrade, terá que quebrar a cabeça, para montar a equipe sem os Três atletas que perdeu para o Itabuna, porém certamente com a competência que vem demonstrando à frente do Selecionado, certamente encontrará outras formações táticas que venham suprir as ausências.
Nesta terça feira os atletas se reapresentam, para iniciar mais uma semana de trabalhos, visando os dois duelos decisivos das semi-finais.
fica aqui o nosso apoio, e o desejo de ver o nome de Ibicaraí sempre bem representado, pois é assim que vamos continuar resgatando a credibilidade do nosso futebol.

Fonte: Blog do ABN http://www.adautobrasileiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...