CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de março de 2011

[Exclusivo] Na Bahia a casa caiu para a bandidagem.


Forte comboio policial já com os meliantes detidos em direção à Itabuna
Bandidos detidos e sendo revistados
Um dos bandidos lider em conversa com a polica
Dr damaceno em convrsa com a policia Militar de Ibicaraí Bahia
Revista em um dos carros dos bandidos


Um dos veiculos dos meliantes com placa de Arapiraca - AL
Em uma mega operação, onde atuaram juntos as policias civil de Itabuna Bahia comandada pelo coordenador Dr. Moises Damasceno e de Itapetinga Bahia comandada pelo coordenador  Dr. Roberto Junior, ainda contando com o apóio do policial civil Isaac Nunes de Ibicaraí Bahia  e também os  policiais da 63ª CIPM - Companhia Independente de Policia Militar de Ibicaraí Bahia, operação esta, que foi deflagrada nas primeiras horas deste dia 30 de março do corrente ano, onde a boa policia Bahiana obteve 100% de sucesso, assim prendendo e desarticulando uma quadrilha de assaltantes de banco e traficantes de drogas, que agiam nesta região do cacau e em toda a Bahia, acredita-se que estes elementos  ainda vinham praticando a bandidagem, em todo território federal Brasileiro, mas agora eles se encontram detidos na forma da lei na carceragem de Itabuna na Bahia.  

Vale salientar, que no decorrer desta operação, o que presenciamos foi uma policia altamente preparada e comprometida com a segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...