terça-feira, 8 de março de 2011

AMEAÇA DE BOMBA PARA CARNAVAL NO CAMPO GRANDE

Fotos: Raul Golinelli / Agência Haack / BN
Por volta de 0h30 da madrugada desta terça-feira (8), uma ameaça de bomba interrompeu o Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande). A polícia já isolou parte da Avenida Sete de Setembro, na altura da Praça da Piedade. Neste momento, o Comando de Operações Especiais (COE) realiza uma operação de busca na área. Quem chegava próximo ao ponto isolado do circuito era o trio elétrico do bloco Ilê Ayê, que foi obrigado a interromper seu desfile.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...