CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 11 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza melhorias no bairro Corina



Após realizar melhorias por diversos pontos da cidade, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou melhorias no bairro Corina nesta última semana. Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, as ações começaram na última semana, dia 06, e foram finalizadas na última sexta-feira, dia 10.

“A proposta é que a cada semana possamos deslocar uma equipe para um bairro específico a fim de fazer os reparos necessários no local. No caso do bairro Corina, tivemos ciência de todas as necessidades com antecedência e realizamos um mutirão de limpeza, eliminamos pontos de entulhos e implantamos quebra-molas em algumas vias. Além de levarmos ao bairro a operação tapa-buracos, que já vem sendo feita em outros pontos da cidade, desde o início do ano”, completou o secretário.

O prefeito Lula Brandão garante que estas ações serão constantes em sua gestão. “A nossa intenção é cuidar e buscar o bem estar da nossa população. Iremos sempre retornar aos locais que já passamos para continuar fazendo as manutenções dos serviços, pois sempre surgem novas necessidades. Precisamos da população caminhando junto conosco e informando as demandas para que possamos tomar as devidas providencias”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...