CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 23 de março de 2017

Distrito de Saloméa recebe Gabinete Itinerante e Mutirão da Cidadania, nesta sexta-feira (24)


Nesta sexta-feira, dia 24, a prefeitura de Ibicaraí realizará, no distrito de Saloméa, o Mutirão da Cidadania, que envolverá todas as secretarias, e o Gabinete Itinerante com atendimento ao público, que funcionará a partir das 7h, no antigo Posto de Saúde. O Mutirão acontecerá a partir das 13h.  

Segundo o prefeito Lula Brandão, nos últimos anos, o distrito de Saloméa ficou esquecido pela administração pública. “Pedi a todos total apoio, para esta ação, no passado não muito distante o distrito da Saloméa ficou esquecido, coisa esta que não acontecerá em nosso governo, pois já orientei ao meu secretariado que dispense atenção total a este distrito, atendendo o anseio de todos naquela localidade.” Disse Brandão.


Com o início do mutirão da cidadania, a comunidade da Saloméa contará com diversos serviços, como testes rápidos de glicemia, HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, planejamento familiar, orientação nutricional, prevenção de câncer de e útero e mama, saúde bucal, criação do cartão SUS, orientação de combate a edemias ACES e ACS e atendimento médico.

Serão oferecidos também serviços nas áreas cíveis, crime, trabalhista e previdenciário; regularização fundiária. Além de cadastro para grupo de idosos, gestantes, matrícula no Serviço de Convivência, corte de cabelo masculino e feminino, sobrancelha, escova de cabelo, balcão informativo do programa Bolsa Família e BPC e contação de histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...