CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de março de 2017

Ibicaraí – Secretaria de educação se reúne com diretores das unidades escolares para traçar metas para 2017

 
Vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis  fala para os diretores da rede municipal de ensino

Testo e fotos André Luiz Evangelista 

Na manhã da última sexta-feira (03), a secretaria de educação realizou importante reunião com todos os diretores da rede de ensino.

Na oportunidade estiveram presentes a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, a coordenadora pedagógica profª Dionei Cavalcante, a supervisora escrituração escolar de profª Iaciara Dias, a diretora administrativa de manutenção e controle   Sandra Nascimento, o supervisor   de transportes e manutenção Rogério Lima, o secretário de infraestrutura Thallis Leal e o representante da construtora que reformará as unidades escolares além dos diretores e conselho de educação.

A professora Iaciara chamou a atenção de todos quanto à confecção de atas, principalmente, a confecção da ata de criação do conselho deliberativo das escolas, a professora ainda falou sobre prestação de contas e orientou a todas (os), a buscarem auxilio técnico (de um contador).

A professora Dionei Cavalcanti, falou da importância do planejamento de cada unidade escolar, e ainda disse que a secretaria de educação é o porto seguro de todos os profissionais da educação, principalmente nos momentos de dificuldades os diretores e demais profissionais devem procurar a secretaria.

A vice-prefeita e secretária de educação falou das dificuldades e dos desafios a serem enfrentados e vencidos, “Sei que estamos à frente desta importante secretaria, com a permissão e benção de Deus, e se Ele nos permitiu isso, é porque Ele não nos desamparar, mas cada um de nós devemos fazer a nossa parte, pra isso é como tem dito nosso prefeito Brandão, deveremos fortalecer um ao outro, sempre pensar na coletividade, temos que entender que primeiro sempre será o anseio popular e devemos tratar a coisa pública como verdadeiramente pública, e sempre lembremos que o combinado não sai caro.” Disse a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...