CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeito de Ibicaraí participa da missa de posse canônica do novo administrador paroquial




ASCOM Ibicaraí Fotos Charles Novais

O prefeito Lula Brandão participou na manhã do último domingo, dia 5, da missa de celebração da posse do novo administrador paroquial de Ibicaraí, padre Wesley do Carmo. A missa aconteceu às 9h, na Paróquia do Senhor Deus Menino, situada na Praça Régis Pacheco. Estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, o secretário de Saúde, Givanilson Francisco (Van), secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, e o Controlador Geral do Município, Sóstenes Alves.
Durante a solenidade, que reuniu centenas de religiosos de Ibicaraí, Itabuna e cidades circunvizinhas, que vieram em caravanas, o prefeito Lula Brandão fez questão de dar as boas-vindas ao novo administrador paroquial, o padre Wesley do Carmo, e agradeceu ao pároco Monsenhor Sebastião Bezerra pelos vários anos de serviços prestados à comunidade ibicaraiense. "O Monsenhor Sebastião Bezerra merece nosso agradecimento pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade. A comunidade católica de Ibicaraí tem um grande carinho pelo Monsenhor. E desejo que o padre Wesley se sinta em casa e seja acolhido pela população”, finalizou Brandão.
A celebração teve início com a participação dos paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, do bairro Califórnia, em Itabuna. Em seguida aconteceu o ritual da Celebração, seguido da leitura pela nomeação do novo administrador paroquial, realizada pelo Monsenhor e Chanceler, padre Moisés de Souza, pároco da Catedral de São José. As chaves da igreja, óleo do Batismo, chave do sacrário, a estola roxa e Santo Evangelho foram entregues ao novo padre pelo administrador apostólico, Dom Ceslau Stanula. Ao final foi servido um almoço para comemorar a chegada do novo padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...