CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí investe em informatização de setores do Social




ASCOM Ibicaraí Fotos Monique Madureira

Nesta última semana, a Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Assistência Social, adquiriu novos equipamentos de informática para os setores da Secretaria. A ação faz parte do projeto da administração de investir na informatização dos setores, oferecendo um serviço moderno e rápido para melhor atender à população.

A secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, acompanhada do secretário de Finanças, Flávio Campos, da Gestora do SUAS, Juliana Costa, do coordenador financeiro, Murilo Nascimento e do Diretor de cultura, Lucas Cardoso, fez questão de comparecer aos setores e realizar a entrega dos equipamentos. “Para a nossa secretaria foram adquiridos computadores e impressoras de última geração, que foram realocados em pontos deficitários da secretaria”, informou Alesandra.

Segundo a secretária, o Cras José Nery de Santana, localizado na sede, o Cras Rafael Moreira Pimentel, localizado na Vila Santa Isabel, o Creas, o Conselho Tutelar, e a sede da secretaria foram beneficiados com os novos equipamentos. “Queremos otimizar os serviços e atendimentos com mais agilidade ao público, além de reduzir custos. Por isso estamos investido nas melhorias do ambiente de trabalho dos servidores”, finalizou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...