CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de março de 2017

Ibicaraí recebe visita de ex-comandantes da guarda municipal de Itapetinga





ASCOM Ibicaraí Fotos Arnold Coelho

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do instrutor e educador físico, Eduwirgens Santos, do supervisor da Guarda, Walmir Ribeiro, e do vereador “Aroldão do Povão”, recebeu os ex-comandantes da Guarda Municipal de Itapetinga, Givaldo Viana e Hércules Ferreira, em reunião realizada no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio, no dia 24, com a presença da Guarda Civil Municipal.

Durante a ação, o prefeito destacou a importância da Guarda em relação à população. “O serviço prestados por vocês é indispensável para obter um ótimo funcionamento do nosso trabalho, da nossa gestão e do Município. Quero contar com todos vocês para um ótimo funcionamento da nossa Guarda, preciso que trabalhem como um corpo em prol do Município”. De acordo com Brandão, desde janeiro os Guardas estão trabalhando fardados e já apresentam melhoras na execução das funções, que é de resguardar o patrimônio público e servir à população.

Em seguida, os ex-comandantes da cidade de Itapetinga fizeram um breve relato de seus trabalhos à frente da guarda municipal daquele Município e, parabenizaram o prefeito Brandão, por suas palavras e atuação junto a toda tropa. “Durante toda a minha atuação como ex-comandante da GCM e também de outras cidades que visitei no interior da Bahia, jamais vi uma atitude tão positiva e uma valorização da Guarda, como vi em Ibicaraí”, finalizou o ex-comandante da cidade de Itapetinga, Givaldo Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...