CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de março de 2017

Em Brasília, prefeito de Ibicaraí trata da retomada da construção da quadra do Cajueiro

 
Prefeito Lula Brandão
 ASCOM Ibicaraí


Abandonada pela gestão anterior, a obra de construção da quadra coberta de Cajueiro, em Ibicaraí, está prestes a ter sua continuidade confirmada. Na última semana, em visita a Brasília, acompanhado do deputado federal Jutahy Magalhães, o prefeito Lula Brandão se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, para tratar desse e de outros assuntos.

No encontro, Pinheiro informou que os recursos para o equipamento, provenientes do FNDE, foram perdidos pela administração municipal anterior. No entanto, diante do pedido do prefeito Brandão, o presidente do FNDE se comprometeu a concentrar esforços para que o município volte a contratar junto ao governo federal e assim tenha acesso novamente aos recursos para tocar a obra.

O prefeito destacou que a construção de equipamentos esportivos de alto padrão, como será essa quadra coberta, contribuem para a formação, principalmente dos jovens locais, que passam a ter uma opção de lazer e assim, se afastam de atividades delituosas, por exemplo.

“É uma pena que outras gestões não tiveram o olhar criterioso, mas ao mesmo tempo cuidadoso para com a coisa pública, Ibicaraí agora tem um prefeito com coragem para lutar em prol do anseio popular, e em conversa com o Senhor Silvio Pinheiro presidente do FNDE, que sinalizou positivamente em relação à resolução das problemáticas de Ibicaraí, é como diz na Bíblia Sagrada em provérbios 24; 10 Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena. E tenham certeza que eu não fujo da luta, pois tenho um grande DeusDisse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...