CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de março de 2017

Campeonato Municipal de Futebol teve início neste final de semana


 ASCOM Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista

  
Na tarde do último domingo, dia 12, foi dado início à Edição 2017 do Campeonato Municipal de Futebol, denominado Campeonato Geraldo Alves da Silva (Géo), no Estádio Municipal Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão). O evento começou com uma rodada dupla entre Luxo e Grêmio com vitória do Grêmio pelo placar de 3 a 1, e, no jogo de fundo teve Flamengo e Os Cobras com vitória dos Cobras pelo placar de 2 a 0.

Na oportunidade se fez presente o prefeito Lula Brandão, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, da secretária de Agricultura, Telma Elisia, e de vereadores.

De acordo com Brandão, com grande público, a abertura do Campeonato foi um dos eventos mais bonitos já realizados no Euclidão. “Estaremos sempre de portas abertas para atender os nossos desportistas. Entendemos que a prática do esporte tira as pessoas da marginalidade, e revela talentos. O nosso município de Ibicaraí é repleto de talentos, principalmente esportivo, todos nós, nos lembramos dos feitos do nosso homenageado, o Géo, principalmente, quando ele teve um de seus gols eleito como o gol do fantástico”, disse o prefeito.

Os jogos do campeonato acontecerão sempre aos domingos e é organizado pela Liga Ibicaraiense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...