CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeito de Ibicaraí recebe visita do comando da Polícia Militar


ASCOM Ibicaraí Fotos Arnold Coelho

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na manhã da última segunda-feira, 13, a visita do Coronel PM Marcelo Luiz Brandão Teixeira, Comandante da Companhia de Polícia Regional Sul – CPR-Sul. Na oportunidade, também esteve presente o Major PM Sandro Crispim Ferreira Lopes, Comandante da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira – CAERC; o Capitão PM Antonio Carlos, Chefe de Planejamento de Ações da CAERC e o Major Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM.

Durante a visita, a comitiva discutiu a questão da segurança pública regional e o papel da Polícia Militar em Ibicaraí. O prefeito Lula Brandão agradeceu a vinda do comandante e destacou a parceria do Executivo Municipal com a Polícia Militar, que além do policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, a PM ainda mantém programas como o PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e o Précrime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...