CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de março de 2017

Funcionários da limpeza pública de Ibicaraí participam de palestra sobre segurança do trabalho



 ASCOM Ibicaraí


Na  tarde da última sexta – feira, dia 17, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou uma palestra sobre Segurança do Trabalho. A palestra que foi ministrada pelo Técnico de Segurança, Sandro, aconteceu no Colégio Estadual Ana Nery, com uma carga horária de três horas e foi destinada aos funcionários da limpeza pública municipal.
A ação contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, que abriu a palestra destacando a importância da utilização dos EPI’s – equipamentos de proteção individual - e da realização das atividades com segurança. O diretor de limpeza pública, Domingos Batista, também se fez presente na ação.  

Na palestra foram explorados os seguintes temas: Estudo do ambiente, das condições de trabalho, bem como dos riscos originados do processo produtivo; Noções sobre acidentes e doenças do trabalho decorrentes de exposição aos riscos existentes na empresa; Princípios gerais de higiene do trabalho e de medidas de controle de riscos; e Obrigatoriedade de uso dos EPI’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...