CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de março de 2017

Ibicaraí - A prefeitura por meio do gabinete do prefeito homenageou os moradores mais antigos do Distrito da Saloméa


 

ASCOM Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista

No final da tarde da última sexta-feira (24), o prefeito Lula Brandão percorreu as ruas do distrito da Saloméa, conversou com moradores daquela localidade, e em especial visitou os moradores mais antigos ( com mais de cinqüenta anos residindo na Saloméa) e entregou uma comenda pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Na oportunidade o prefeito estava acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social Alessandra Brandão, do vereador Ney Macêdo e de parte da equipe de governo.

O primeiro a ser visitado e homenageado foi o Senhor Roque Marques Magalhães (que é deficiente visual), morador da Rua Nossa senhora de Fátima em seguida também receberam a comenda Dona Josefina Mª de Novais, moradora da Rua da Igreja, a Senhora Ana Paula moradora da Rua santa Isabel, Dona Nice Rosa dos Santos moradora da Rua José Leandro, Senhora Neilda Maria de Jesus, moradora da Rua Santo Antônio, o Senhor José Francisco Silva Santos, também morador da Rua santo Antônio (o Senhor José Francisco completa cem anos este ano de 2017) e também ao senhor Candido Souza Leão morador da Rua Bela vista.

“Esta é uma singela homenagem que fazemos a estas pessoas que ajudaram a construir o distrito da Saloméa, eles e elas tem relevantes serviços prestados ao distrito são a história viva, e eu primo muito em fazer as homenagens em vida, e, na comenda tinha os seguintes dizeres. É com imensa satisfação e alegria que homenageamos o (a) Senhor (a) morador da Saloméa, pela dedicação e amor durante os anos de vida pela nossa querida terra, Ibicaraí.” Finalizou o prefeito Brandão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...