CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza a ação gabinete itinerante no distrito da Saloméa




ASCOM Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista

Durante todo o dia da última sexta-feira (24), a prefeitura desenvolveu a ação gabinete no distrito da Saloméa. O prefeito Brandão chegou ao distrito às 9h00min (nove horas), e começou o atendimento à população daquela localidade e não parou nem para almoçar, levando o atendimento até a última pessoa às 18h30min (dezoito e trinta), atendendo cerca de 100 (cem) moradores.

Brandão atendeu a todos sempre com muita atenção, ouviu os munícipes, solucionou varias questões ali mesmo no local, e outras tantas, foram encaminhadas para os respectivos secretários das pastas.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Alessandra Brandão deu atendimento no local assim como o setor jurídico. Também passou por lá, a vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, o secretário de administração e finanças Flavio Campos, a secretaria de agricultura Telma Elizia Matos, e tantos outros secretários de governo assim como vereadores.

Na oportunidade o prefeito Brandão foi homenageado pelo vereador Ney Macêdo que representa o distrito da Saloméa com uma placa pelos feitos já realizados naquela localidade em tão pouco tempo de administração.

O senhor José Soares dos Santos se disse bastante agradecido “a eleição do prefeito Brandão, foi um grande presente de Deus e receber ele aqui em nosso distrito para tratar dos assuntos em loco é formidável.” Finalizou Senhor José Soares.

A Senhora Dilita Jesus de Oliveira disse “estou gostando muito do trabalho do prefeito, ninguém nunca fez um trabalho como este aqui na Saloméa, estamos todos contentes.” Disparou a Senhora Dilita.

Dona Solange esteve no local do gabinete itinerante e deixou o recado dela, “esta ação é muito importante, ninguém nunca fez isso aqui na Saloméa, sempre precisamos ir ate a prefeitura, mas agora com o prefeito Brandão a prefeitura vem até a gente.” Disse Dona Solange.

“Estou fazendo aquilo, para o qual fui outorgado por Deus e pelo povo, que é cuida dar da coisa pública e atender ao anseio popular, esta ação aqui no Distrito da Saloméa, é a primeira de tantas outras que irão acontecer, trago o gabinete para atender na localidade onde a pessoa mora, minimizando assim as distancias, e muitas das vezes até resolvendo algumas questões de imediato, e isto iremos fazer em todos os distritos e bairros, atendendo assim todo o município.” Falou o prefeito lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...