CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza serviço de poda de árvores em praças e avenidas


Prefeito |Lula Brandão orientando a equipe de poda das árvores
 ASCOM Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista 

Desde a manhã da última quarta–feira, dia 08, a prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, tem realizado poda de árvores das praças e Avenidas do município.  A ação está sendo desenvolvida por uma equipe especializada no assunto e com serviço prestado em diversas cidades da Bahia.
A atividade, que tem sido feita de forma ordenada e acompanhada pelo diretor de Planejamento e Licenciamento Ambiental, Cochise Assis, pelo Superintendente de praças e jardins, Lulinha, pelo diretor de estradas vicinais e manutenção de máquinas, Sóstenes Aragão, e ainda acompanhado de perto pelo prefeito lula Brandão, começou pela Praça Ramiro Berbert (SAMP) e seguiu para a Praça dos Ex-Combatentes. Outras praças também serão beneficiadas com o serviço. 
"Estamos empenhados em prol do anseio popular, e a manutenção das praças e jardins é uma das nossas prioridades. O abandono das praças, que aconteceu nos últimos anos, não se repetirá em nosso governo. As praças serão locais em que a população se orgulhará de frequentar e levar os visitantes. Já instrui aos secretários que estejam unidos para resolver essas problemáticas. para entregar à população as praças requalificadas”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...