CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 11 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

A Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação, realizou, na tarde da última sexta-feira, dia 10, no salão social do Clube dos Quarenta, um evento para homenagear a mulher Ibicaraiense, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no evento.  
Na oportunidade, as mulheres puderam contar com serviços de beleza, testes rápidos de HIV, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, orientação para o combate do mosquito Aedes Aegypti, saúde bucal, entre outros. Além de participarem de sorteios de prêmios que foram doados por parceiros do evento e assistirem a apresentações diversas e a palestra sobe a Lei Maria da Penha, ministrada pela delegada Ana Paula.
Durante o evento o prefeito Lula Brandão se mostrou bastante animado com a ação. "Fico feliz em ver este tipo de atividade acontecendo na nossa cidade, pois entendo que devemos valorizar sempre as mulheres. Desde o inicio do governo, solicitei à secretária da pasta que fizesse uma assistência social diferente das que já existiram em Ibicaraí e que fizesse a diferença na vida das pessoas que fossem atendidas pela secretaria. A secretaria de Assistência Social deve ser a voz dos que necessitam”, declarou o prefeito.
Após apresentar toda a sua equipe e responsáveis pelos setores da Assistência Social, a secretária Alesandra Brandão, enfatizou o desejo de fazer a diferença em prol da população. “Tenho conversado com minha equipe e incentivando sempre a dar o melhor deles. Iremos fazer um social diferenciado do que o município está acostumado a ver. Nossa secretaria está de portas abertas para a população e exclusivamente a serviço da comunidade", concluiu a secretária.
A mesa do evento foi composta pelo prefeito Lula Brandão, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a cabo PM Gilmara, a delegada Ana Paula, a missionária Lurdes Apostolo, a Médica Pediatra Suzana Soeiro, a vereadora Meire, pela funcionária pública Camila e pela diretora da APAE, Arly Matos. Além de outras autoridades como secretários e vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...