CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 31 de março de 2017

Ibicaraí recebe nova viatura da Polícia Militar


ASCOM Ibicaraí Foto Monique Madureira

Na quarta-feira, dia 29, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu do governador Rui Costa, em solenidade realizada no estacionamento do Cidadelle House, em Itabuna, as chaves da nova viatura da Polícia Militar. Trata-se de um palio weekend, que foi resultado de uma solicitação feita pelo prefeito Lula Brandão para reforçar o trabalho de segurança realizada no município.

Segundo Brandão, a aquisição irá trazer tranquilidade para a comunidade local. “Fico muito feliz quando o governador atende a um pedido nosso e mostra que está comprometido com a nossa comunidade. A administração também é responsável pela segurança do município e a Secretaria de Segurança Pública tem feito um grande trabalho em Ibicaraí, na pessoa da Dra. Ana Paula e do Major PM Wesley Bomfim Siqueira”, disse o prefeito.

No ato da entrega da nova viatura, o prefeito Lula Brandão esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, da Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, da secretária de Agricultura, Telma Elísia, do Major PM Weslley Bomfim Siqueira, do Chefe de Gabinete, José Alberone, e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...