CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 13 de março de 2015

Secretário de Saúde de Ibicaraí faz parte da diretoria da CIR



Texto: Arnold Coelho - Foto: Divulgação
 A Comissão de Intergestores Regional (CIR), composta por 22 municípios da Microrregião de Itabuna, empossou na terça-feira, 3 de março, no Auditório da Base Regional de Saúde, antiga 7ª DIRES em Itabuna (local funciona como sede da CIR), a sua nova diretoria, tendo Antonio Pinheiro Farias (Secretário de Saúde - Ibicaraí) como Coordenador; Mariza Eduane Pinheiro (Coord. do Núcleo Regional de Saúde), Coordenadora Adjunto; Ana Célia, Secretária Executiva (Funcionária da Antiga 7ª DIRES, hoje Base Regional de Saúde de Itabuna); Claudia Silva, Membro Efetivo (Representando o Núcleo Regional de Saúde de Itabuna) e Maria Alcina, Membro Efetivo do Nível Central (Representando a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia SESAB).
A CIR - Itabuna se reúne ordinariamente uma vez por mês, ou de forma extraordinária quando for necessário, para discutir e deliberar sobre assuntos ou problemas de Saúde regional. De acordo com o Coordenador Pinheiro Farias nenhum projeto ou programa de saúde pode ser implantado nos 22 municípios da microrregião sem aprovação e deliberação da CIR de Itabuna. "Representamos 22 municípios dessa microrregião que tem Itabuna como centro nervoso e funcionamos como agentes fiscalizadores, buscando soluções e melhorias para a Saúde da nossa região", disse o novo Coordenador.
 Antonio Pinheiro Farias, além de secretário de Saúde de Ibicaraí e Coordenador da Comissão de Intergestores Regional (CIR), foi nomeado membro da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB-BA) no dia 05 de fevereiro de 2015, na 227ª Reunião Ordinária que aconteceu no Auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...