CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito de Ibicaraí participa da abertura dos trabalhos no Legislativo Municipal


Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes

O plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí esteve lotado na reabertura dos trabalhos legislativos relativos ao ano de 2015. A primeira sessão ordinária aconteceu na noite da última segunda-feira, (02) , e marcou o início da nova mesa diretora para o biênio 2015|16, eleita no final de 2014 e que conta como novo presidente da casa o vereador Josseone Santos Carvalho; Valtaíre Alves Moreira como vice-presidente; Flávio Ramos Santos  como primeiro secretário e Dulcinéia Campos Oliveira como segunda secretária. Fazem parte ainda como legisladores da casa os vereadores Idemar Lopes Soares, Osaná Crisóstomo do Nascimento, Klaus de Oliveira Martins P. Farias, Erasmo Carlos dos Anjos Silva e Adriana Macêdo Assis.

A sessão contou ainda com a presença do prefeito Lenildo Santana; do secretário de Infraestrutura Leildo Santana; secretário de Educação Uildo Batista; secretário de Saúde Pinheiro Farias; secretário de Agricultura José Alves (Louro); o diretor do SAAE José Dias; o Assessor de Gabinete Janildo Marques, além do Major PM Waldilson Santos Cerqueira, Comandante da 63ª CIPM Ibicaraí. Marcaram presença também a Deputada Estadual Ângela Santana, empresários locais e grande público.

O prefeito Lenildo Santana em sua fala iniciou afirmando que a reforma da UBS do Cajueiro velho será reiniciada ainda essa semana e foi aplaudido pelo público presente, já que essa obra estava parada em virtude da desistência da construtora. Em seguida o prefeito falou da quadra coberta que será feita entre os dois distritos e avisou que ainda esse mês iniciará a obra. Lenildo reiterou o assunto sobre o processo de licitação para a coleta do lixo hospitalar. Segundo ele, tudo será resolvido até o próximo mês. O prefeito ainda falou das creches, do início das aulas, e que está pleiteando recursos da ordem de 2,5 milhões para reforma das escolas. Ele disse que, enquanto os recursos não chegam, a prefeitura está fazendo, com recursos próprios, a manutenção de forma pontual em alguns prédios escolares. Lenildo falou ainda da inauguração do laboratório municipal de análises clínicas e finalizou falando das praças públicas do município que precisam e terão uma maior atenção do poder público municipal. O prefeito deixou claro que pretende, até o fim do seu mandato, recuperar as principais praças da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...