CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de março de 2015

Secretária de Saúde de Floresta Azul ganha prêmio nacional pelo segundo ano consecutivo

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde
 A secretária de Saúde de Floresta Azul, Domilene Borges, recebeu, no final do mês de fevereiro, o Prêmio de Grande Gestor Municipal 2014/2015. O Principal objetivo desse prêmio é o reconhecimento dos Gestores Públicos Municipais pelas práticas administrativas desenvolvidas com observância às regras técnicas, pela obtenção de resultados positivos para a população de seus municípios e pelo bom uso da verba pública.
Através de esforços sempre é possível fazer mais pelo seu município, frente a uma equipe, gerenciando, administrando, planejando e executando projetos que solucionam problemas com zelo e êxito para o bem estar e satisfação de seus munícipes.
O Evento aconteceu no período de 22 a 25 de Fevereiro de 2015, na Costa do Sauípe-BA. A noite de premiação contou com palestras, debates e grande noite de gala, onde a secretária de Saúde de Floresta Azul foi condecorada com o prêmio pela empresa Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2014/2015.  

"Estou muito feliz em ser premiada pela segunda vez como gestora do município de Floresta Azul, estando mais uma vez entre os 50 gestores municipais destaques em nível nacional. Esse prêmio é um reconhecimento ao meu trabalho e dedicação ao município de Floresta Azul, e demonstra que mesmo com a escassez de recursos e as dificuldades enfrentadas sempre é possível fazer mais. Agradeço em primeiro lugar à prefeita Sandra Cardoso pela confiança e autonomia dada para que eu possa desenvolver o meu trabalho; e agradeço em especial à toda a minha equipe administrativa pelo privilégio de poder contar com pessoas responsáveis, competentes e parceiras, nas quais deposito confiança e que não medem esforços para que Floresta Azul continue sendo destaque nacional", disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...