CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeita Dra. Sandra e equipe vistoriam obra da futura quadra coberta



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, visitou na manhã da última quinta-feira, 19, o canteiro de obras da nova quadra coberta que está sendo construída na praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. A prefeita estava acompanhada do seu esposa Geraldo Marcelino, do seu filho Tarso Cardoso, do Gerente de Infraestrutura, Plínio Oliveira, do Gerente de Esportes, Valdemar Sodré, do pregoeiro do município, Caio Cezar Oliveira Santos e o diretor da construtora Andrade e Rocha, Wellington Brasil.
Dra. Sandra verificou de perto o andamento da obra e ficou satisfeita com o que viu. Segundo Wellington Brasil, a obra da quadra segue rigorosamente o cronograma de trabalho. "Se tudo correr bem terminaremos a construção dessa quadra dentro da prazo previsto. Existe uma empresa especializada que está montando toda a estrutura da cobertura em outro local. Em breve estaremos com toda a fundação pronta" disse Wellington.
"Essa obra é um sonho antigo do povo florestense, em especial o jovem desportista. Temos a quadra do CEFA que nos atende bem, mas quando chove é sempre um problema. Essa quadra coberta, com os benefícios que faremos no seu entorno, trará mais esporte, cultura e lazer para nosso povo, já que dentro da estrutura haverá um palco que será um espaço voltado para a cultura, onde acontecerão os shows artísticos e peças teatrais que costumam acontecer na praça do Jardim Encantado. Nosso torneio de futsal, que é uma marca da nossa administração, passará a acontecer nesse espaço", disse a prefeita.
 QUADRA
A quadra coberta será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que fica próximo à antiga praça. A obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais, com prazo de conclusão de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...