CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de março de 2015

Jovem Ibicaraiense vem se destacando entre profissionais de educação física como o melhor no que faz.


Texto André Luis Evangelista Fotos Face book de Marcelo

O jovem Marcelo Santos de Menezes, filho do casal Antonio Edvaldo de Menezes (professor Japonês in memória), e Maria Iraci Santos de Menezes, formado em Educação Física pela Faculdade Montenegro de Ibicaraí, e instrutor oficial de Zumba Fitness, vem fazendo boa fama por toda Bahia.

O professor Marcelo, ainda trabalha com dança, ginástica aeróbica. E também faz animações de: Casamentos, festas infantis, festas escolares e eventos de rua.

Trabalha na Academia de Saúde de Ibicaraí, na Corpo e Movimento de Floresta Azul e Ibicaraí e na Academia Boa Forma de Firmino Alves.

O professor Marcelo, vem fazendo um excelente trabalho em sua carreira profissional, e uma boa vitrine para analisar o seu trabalho, é a Academia do Povo de Ibicaraí, onde ele dá aulas todos os dias no finalzinho da tarde, com muita animação as aulas d Marcelo são lotadas e nunca falta animação.

Ainda é preciso lembrar, do projeto verão, que já alguns anos ele participa, em parceria com uma rede de televisão na praia dos milionários (SUL) em Ilhéus, ode faz sucesso total.

O povo Ibicaraiense, tem muito orgulho deste filho ilustre, que tanto dignifica o bom nome da Terra Santa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...