CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ibicaraí - Mulheres do trafico vão parar no xilindró



Texto e  Fotos By ASCOM da 63ª CIPM/Ibicaraí

Por volta das 12h20min da última quinta-feira (26), na Rua Beira Rio, bairro Corina Batista, na cidade de Ibicaraí os policiais do pelotão de emprego tático operacional (PETO), apreenderam uma grande quantidade de drogas, prontas para serem comercializadas, além de dinheiro, celulares, cartões de credito e material para mistura e embalo da droga.


Ao adentrar na residência, foram logo encontrados 20 pinos de cocaína e após busca minuciosa no local, encontrou-se 15 buchas de maconha, 183 pedras de crack, 01 tablete grande de maconha pesando 183 gramas, 01 pedra grande de crack pesando 78 gramas, 01 balança de precisão, 02 celulares, embalagem para conservar a droga, material para mistura além de R$ 532,00 em cédulas mais R$ 10,00 em moedas. todo o material pertencia a Núbia Ferreira dos Santos, 27 anos e Cleonice Aguiar dos santos, 31 anos, que foram encaminhadas para a delegacia local para lavratura do devido flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...