CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ibicaraí – A 63ª CIPM/IBICARAÍ inaugurou o Espaço de Convivência Fraternal (Recanto dos Bravos)



Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã da última sexta-feira ((20), O Major PM Waldilson Cerqueira, comandante da 63ª CIPM/IBICRAÍ, realizou uma linda cerimônia de inauguração do Espaço de Convivência Fraternal da Família 63ª CIPM (Recanto dos Bravos).

E que contou com a presença do Tenente Coronel PM Washington Iudirceu que é o Sub Comandante do Comando de Policiamento Regional Sul, os oficiais da 63ª CIPM Capitão PM Brito Júnior Sub Comandante da 63ª CIPM, Capitão PM Edmom Cezar Comandante do 5º Pelotão, dos Tenente PM, Carlisson, Fernanda, Cerqueira, Luiz Fábio Klaussio do Aspirante PM Barbosa dos Subtenentes PM, Gonçalves e Souza além de Sargentos, Cabos e praças.

Ainda registramos a presença do Secretário de Cultura Luiz Henrique Gerbase Sampaio (Lula Sampaio) que representou o prefeito Lenildo Santana, O vice prefeito de Floresta Azul Jaconias representou a prefeita Sandra Cardoso, ainda esteve presente o Monsenhor Sebastião Bezerra os vereadores Ceone, Valtaire Moreira e Gilvá, além de vários representantes da comunidade Ibicaraiense.

Foi uma cerimônia muito bonita, onde o Major Waldilson entregou certificados de amigos da 63ª CIPM, aos parceiros que se engajaram na construção daquele espaço, e ainda, prestou uma homenagem ao Sub Tenente Gonçalves, pelo empenho e dedicação na supervisão e logística da obra.       

Todos os presentes, ainda deliciaram um farto café da manhã. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...