CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 1 de março de 2015

Floresta Azul realiza Audiência Pública referente as Contas do 3º quadrimestre de 2014

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A Lei de Responsabilidade Fiscal, no Art. 9º, § 4º, determina que até o final dos meses de maio, setembro (ano vigente) e fevereiro (do ano seguinte), o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.
Para cumprir esta determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Prefeitura Municipal de Floresta Azul realizou na sexta-feira, 27, das 10 às 12 horas, na sede da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2014.
Estiveram presentes para assistir a Audiência, os vereadores Pedro Álvares Pereira (Pedro da Sulba) e o presidente da Câmara Gutemberg Cardoso Marciel (Guga); a secretária municipal de Assistência Social e coordenadora do CRAS, Eliana Alcântara; o secretário de Agricultura, Valter Alcântara; o presidente da APPMDSAT, Milton Carvalho; o administrador do distrito de Coquinhos, Pedro Alberto; além de funcionários públicos e a população em geral.
A audiência foi conduzida pelo controlador interno da prefeitura, Jacob Bittar, que realizou a leitura da prestação de contas e a explicação das receitas e despesas do município, por meio de relatórios referente ao Exercício de 2014, tirando dúvidas e questionamentos feitos pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...