CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de março de 2015

63ª CIPM retira mais um traficante de circulação


Texto e fotos ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Por volta das 17h30min do último sábado (14), por meio de informação passada por populares e pela SME, as guarnições do PETO e do Oficial de Operações, se dirigiram até Floresta Azul e se uniram a guarnição do 3º pelotão, afim averiguar situação de tráfico de drogas na Travessa Camacan, 18, Centro.

Onde foi encontrado um elemento suspeito, por nome de Lucas Soares de Jesus, vulgo “Luquinhas”, sendo este, localizado pela guarnição do PETO nas proximidades de sua residência, e, após abordagem com busca pessoal, foi encontrado com o mesmo 09 (nove) papelotes de uma substância semelhante à cocaína e também 05 (cinco) pedras de uma substância semelhante à crack, além de R$ 10,00 reais em dinheiro trocado.

Vale salientar, que durante o tempo que o suspeito estava sob a custodia da guarnição, um individuo ligou para o celular de dele, solicitando drogas. Diante disso, a guarnição se dirigiu para a residência do suspeito e realizou busca no local, sendo encontrado no quarto substância aparentando ser cocaína, embalado em saco plástico, 11 (onze) pedras de substância aparentando ser crack, 05(cinco) papelotes de substância aparentado ser cocaína e 01 (um) papelote de substância aparentando ser maconha.

Durante a revista outras pessoas ligaram para o celular do suspeito solicitando drogas, também foi observado que havia mensagens no celular do suspeito solicitando o mesmo material.


O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes em Itabuna, juntamente com todo material apreendido (celular marca LG, a droga encontrada com ele e em sua residência e R$ 10,00 em espécie) para as devidas providências, sendo flagranteado pela delegada de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...