CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ibicaraí - Secretário participa de reunião na Ceplac


Texto: Ascom Floresta Azul - Fotos: Sec. Agricultura
O Secretário de Agricultura de Floresta Azul, Valter Alcântara, participou ontem, 13 de março, das 09:00h às 12:00h, de uma reunião no centro de treinamento da Ceplac, na rodovia Ilhéus-Itabuna. Estiveram presentes também o presidente do CMDS de Floresta Azul, Milton Carvalho; o Secretário de Agricultura de Ibicaraí, José Alves (Louro); o vereador de Ibicaraí, Osaná Crisóstomo e o Técnico do Programa Vida Melhor - CAR, Anderson Afonso.
 A reunião contou ainda com a presença de técnicos da Ceplac, fazendeiros, secretários e gerentes de Agricultura de cidades vizinhas e profissionais da área agrícola. Na oportunidade foi discutido a pauta "Programa Semeando" - Safra Inverno 2015, quando ficou definido a distribuição das sementes de feijão e milho, com data prevista entre os dias 16 e 20 de março.
No ano passado recebemos da Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri), e da Superintendência da Agricultura Familiar (SUAF), uma tonelada de sementes (500 quilos de feijão e 500 de milho), para serem distribuídas entre as 242 famílias (cadastradas) de agricultores da zona rural de Floresta Azul. A nossa expectativa é de um aumento no número de sementes para a distribuição", disse Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...