CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 18 de outubro de 2014

Secretaria de Educação comemora Dia do Professor em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação
 Com o objetivo de comemorar com os professores da rede de ensino do município o seu dia, a Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no final da tarde de terça-feira (14), uma confraternização no salão do Centro Educacional de Floresta azul (CEFA), marcando a comemoração do Dia do Professor, que é comemorado dia 15 de outubro.
O evento contou com a presença de todos os professores da rede municipal de ensino, coordenadoras e diretoras, além da equipe da Secretaria de Educação. O momento festivo contou ainda com a presença de outras autoridades da administração municipal, entre as quais, o vice-prefeito Jaconias Gusmão e sua esposa Maria Aparecida; o gerente municipal de Esportes, Waldemar Sodré e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Marília Almeida.
Várias atividades com diferentes dinâmicas, sorteios de diversos presentes e muita emoção e diversão, assim pode ser descrita a homenagem que a Secretaria Municipal de Educação de Floresta Azul realizou, tendo o gerente de Esportes Waldemar Sodré como  cerimonialista do evento. Na oportunidade, a secretária municipal de Educação, Sayonara Leão, agradeceu a presença de todos em nome da prefeita Sandra Cardoso (que não pode comparecer por motivos pessoais), pelo trabalho e dedicação de todos os professores da rede de ensino.
Na parte final do evento a secretária Sayonara Leão e os professores se manifestaram e se confraternizaram pelo seu dia, para em seguida ser servido um delicioso chá, acompanhado de diversos salgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...