CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ibicaraí a 63ª CIPM retirou das ruas bandidos que atuavam no trafico e na falsificação de documentos

Da esquerda para direita Ruan Alves de Oliveira de 19 (dezenove) anosTiago dos Santos Silva Cardoso 20 (vinte) anos 
Fonte ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

No final da tarde da última terça-feira (30), após denuncia anônima de populares, e, muita investigação uma guarnição da 63ª CIPM/IBICARAÍ, conseguiu, logra êxito em uma ação, e prendeu em flagrantede de delito dois elementos maiores de idade e uma menor, em uma residência na Rua Francisco Silva centro da cidade.

Trata-se de Tiago dos Santos Silva Cardoso 20 (vinte) anos, que estava em posse de uma cédula de identidade falsa, também se encontrava com CPF e contracheque em nome de terceiros, também se encontrava na residência Saulo Ruan Alves de Oliveira de 19 (dezenove) anos e uma menor de iniciais B.O.R. de apenas 15 (quinze) anos.
Na residência ainda foi encontrada substancia aparentando ser maconha e materiais para consumo de drogas. E detalhe tudo isso, a uma distancia de apenas 200 (duzentos) metros da 63ª CIPM.


O elemento por nome de Tiago declarou na DP (delegacia de policia), que falsificou o documento a pedido de um conhecido e que ganharia R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...