CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 4 de outubro de 2014

CRAS realiza 2º Festival da Primavera em Floresta Azul


 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social
 Na quarta-feira, 01, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Floresta azul, localizado na Avenida Raimundo Silva Cardoso, bairro Raimundo Sálvio, realizou a 2ª edição do Festival da Primavera, com o tema “É primavera... Vamos colorir o mundo!!!”, que marca o período da estação mais florida do ano. Além do desfile com apresentação da Miss e Mister da Terceira Idade, o evento contou com apresentações dos jovens que integram os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com grupos do Centro de Convivência para a Terceira Idade (CTI), danças de Hip Hop, com o grupo do professor Robson Souza; Ballet, com coreografias apresentadas pela professora Moira Gaspar e suas alunas; um coral, que abrilhantou o evento e poesias recitadas pelos alunos.
Estiveram presentes ao evento a prefeita de Floresta azul, Dra. Sandra Cardoso; a secretária municipal de Assistência social, Eliana Alcântara; a orientadora pedagógica e formadora do grupo da Terceira Idade, Roseliz Barros; a coordenadora do Cras, Natielle Oliveira; a técnica em referência da Terceira Idade, Nilza Bispo; a monitora de jovens de 07 a 14, Gidalva Barros e as equipes de orientadores.
O evento teve ainda as premiações dos jovens Danilo Santos, Mateus Lavigne e Ingrid Quintiliano como vencedores do prêmio de melhores pinturas a guache em cartolina, com o tema, “É primavera”, entregues pela prefeita Sandra Cardoso, além da apresentação dos corais Jardim do Cras da Terceira Idade e Jardim do Cras do SCFV, de 07 a 14 anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...