CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Caetano mobiliza vereadores de Camaçari para campanha de Dilma

O deputado federal, Luiz Caetano (PT), junto com a deputada reeleita, Luiza Maia (PT), o presidente da Câmara Municipal, Teo Ribeiro (PT) e o líder do governo, o vereador Marcelino Filho (PT) se reuniu na manhã desta quarta-feira (15), com parlamentares da base aliada de Camaçari, para discutir estratégias de mobilização para impulsão dos trabalhos da campanha de Dilma, no município e região. “Estou dialogando, convocando, orientando as lideranças e a militância de Camaçari e região, para que fortaleçam cada vez mais esse processo. Além disso, acompanharei o governador e o senador eleitos, Rui e Otto, percorrendo diversas cidades da Bahia, nessa missão importantíssima e decisiva para o provo brasileiro, que é de reeleger nossa presidenta”, pontuou.
 Participaram da reunião a vereadora Patrícia Oliveira (PT), Oziel Araújo (PT), Pastor Neilton (PSB), Otaviano Maia (PT), Gilvan Souza (PT), Bispo Jair (PRB), Wilton de Ferrinho (SDD), Jackson Josué (SDD) e Elias Natan (PV).

Assessoria de Imprensa - Luiz Caetano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...