CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Coquinhos comemora Dia das Crianças

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A doutora Thaiane Reis e equipe da UBS Pompilho Borges promoveram na manhã da sexta-feira, 3, na praça central do distrito de Santa Teresinha (Coquinhos), uma homenagem antecipada ao Dia das Crianças. A ação conta com o apoio da prefeitura de Floresta Azul, que coloca a secretaria municipal de Saúde e o NASF a disposição do evento. Um parquinho infantil foi montado com diversos brinquedos para a garotada. Na oportunidade foram distribuidas senhas para o sorteio de brinquedos, além de muito cachorro-quente, algodão doce, pipoca e refrigerante. 

O evento, além de promovido é também coordenado pela doutora Thaiane Reis, que doa os brinquedos e organiza a festa. A prefeitura de Floresta Azul entra com o aluguel do parquinho, o apoio lojístico e coloca a disposição parte da equipe da Saúde, coordenada pela enfermeira Fernanda Luiza e o apoio da equipe do Nasf, coordenada pela fisioterapeuta Maíra Cardoso.

Estiveram presentes ao evento a prefeita Dra. Sandra Cardoso, o vice-prefeito Jaconias Gusmão, as secretarias de Educação e Saúde Sayonara leão e Domilene Borges, os vereadores Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), Joesdras Nascimento Cardoso (Jorginho da Saúde), Iraíldes Maria dos Santos (Irá), Pedro Alves Pereira (Pedro da Sulba), Jerônimo Santos Paiva, os gerentes de Infraestrutura Plínio Almeida e Antônio Carlos, o gerente de Esportes Valdemar Sodré, o administrador do distrito, Pedro Alberto, o presidente da APPMDSAT, Milton Carvalho.

"A doutora Thaiane Reis nos presenteia todos os anos com a organização dessa festa e a prefeitura apoia no que pode, nos dando o parquinho infantil, serviço de som e parte da equipe para nos ajudar", disse Pedro Alberto, administrador do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...