CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 18 de outubro de 2014

Ângela Santana aniversaria e recebe festa surpresa em Ibicaraí

 
Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na ultima quinta-feira (15), a primeira dama e secretária de Assistência Social Senhora Ângela Santana, comemorou mais um ano de existência, e neste dia recebeu surpresas para comemorar o seu dia.

As surpresas começaram pelos projetos sócias onde funcionários e alunos (usuários), organizaram peças teatral e jogral e apresentaram à aniversariante.

As homenagens também foram prestadas pelos (as) colegas de secretaria, que organizaram um almoço, onde aconteceu varias declarações de carinho e reconhecimento à pessoa de Ângela Santana. “Tenho certeza que o Senhor Deus continuará a abençoar a sua vida, pois meio de ti muitas vidas tem sido abençoada.”


Foram momentos de grande emoção para aniversariante, principalmente quando a filha Maria Luísa dançou um ato de Balé especialmente para mamãe aniversariante, e logo em seguida o filho Glauber cantou uma linda canção para exclusivamente homenagear a mamãe querida, ai muitos se emocionaram junto com a aniversariante. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...