CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Saúde e NASF comemoraram o Dia das Crianças em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde
 A Secretaria de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) de Floresta Azul promoveram na quarta-feira (15), através dos PSFs Heleno Brás Magalhães, Marcelina Bispo e Eduardo Bizarria Mamede, uma manhã festiva em alusão ao Dia das Crianças.
O evento foi realizado na Quadra Municipal do Centro Educacional de Floresta azul (CEFA) durante todo o período da manhã, sob a orientação de enfermeiros e agentes de saúde dos PSFs e profissionais do (NASF) ereuniu dezenas de crianças de 0 a 10 anos de idade, acompanhados dos pais cadastrados nos programas da Saúde da Família dos PSFs da cidade e alunos dos colégios municipais.
Muita alegria e diversão marcaram a confraternização. Competições esportivas e vários brinquedos, entre eles, pula-pula, castelinho, piscina de bolinha e quebra-pote, que foram montados na quadra para animar a festa da garotada, que formaram enormes filas para brincar e se divertir nos equipamentos.
Além das brincadeiras foram oferecidos para a criançada lanches, refrigerantes, algodão-doce, pipocas, geladinhos, sucos, balas, doces e bastante água mineral. “Este ano convidamos todas as mães com filhos em fase de amamentação, para que assim eles possam ir interagindo com os brinquedos e as outras crianças”, declarou a Fisioterapeuta do NASF, Aurilecy Maíra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...