CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 18 de outubro de 2014

A 63ª CIPM/IBICARAÍ RETIROU MAIS DOIS BANDIDOS DE CIRCULAÇÃO

Leonaldo Gonçalves de Andrade, 46 anos


Texto e fotos por ASCOM 63ª CIPM/IBICARAÍ  

Na última sexta – feira (17), após abordagem a um indivíduo saindo do bairro Corina Batista em Ibicaraí, a guarnição do PETO, apreendeu certa quantidade de crack com Carlos Junior Pereira dos Santos, 21 anos.

Ao ser indagado quanto à origem da droga, o indivíduo conduziu as guarnições do PETO e do Primeiro PELOTÃO, Comandadas pelo Oficial de Operações, e, acompanhados pelo Chefe da SME ao local da compra na Rua primeiro de janeiro, onde foi preso Leonaldo Gonçalves de Andrade, 46 anos.

Foram apreendidos: 54 (cinquenta e quatro) buchas pequenas de maconha, 07 (sete) buchas grandes de maconha, 05 (cinco) papelotes de cocaína, 31 (trinta e uma) pedras pequenas de crack, 02 (duas) pedras grandes de crack e R$ 170,75 (cento e cinquenta reais e setenta e cinco centavos) em cédulas e em moedas.

,Todos os presos, bem como o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil ao agente Lúcio Ceuta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...