CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mais 1.500 famílias recebem casa própria em Juazeiro




Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Cerca de seis mil pessoas serão beneficiadas com a inauguração, nesta sexta-feira (17), do Residencial Brisa da Serra, mais um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Juazeiro, no norte da Bahia. A inauguração que acontecerá às 14h, no bairro Paulo II, na BR-407, contará com a presença do governador Jaques Wagner e do ministro das Cidades, Gilberto Occhi.

Serão entregues 1.500 novas unidades habitacionais, com investimento total de R$ 89 milhões. O Residencial tem 184 blocos de casas com oito unidades e sete outros blocos com mais quatro unidades. Os empreendimentos contam com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

O Brisa da Serra oferece ainda cinco Centros Comunitários, quatro quadras de esportes, quatro parques infantis, cinco quiosques e a Praça da Terceira Idade. O empreendimento também recebeu infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica. As unidades estão avaliadas em R$ 60 mil, e 45 foram adaptadas para portadores de necessidades especiais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...