CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Infraestrutura intensifica trabalhos no distrito de Santa Terezinha

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A Gerência de Infraestrutura da Prefeitura de Floresta Azul intensificou nos últimos dias os trabalhos no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) para entregar algumas obras que estão em andamento na localidade. A ideia da atual administração é presentear o distrito hoje, 01 de outubro, dia em que a comunidade local e religiosa comemora o Dia de Santa Terezinha, padroeira da localidade.
Além do serviço de manilhamento e saneamento básico com a duplicação da ponte, aterro e paisagismo do trecho na Rua 2 de Julho (nas imediações da Escola José Joaquim Jênier), a prefeitura está fazendo uma praça (que funcionará como Ponto Cultural) no espaço em frente a Biblioteca Comunitária Audízio Santana Alves. O local está sendo pavimentado, ajardinado e iluminado. A biblioteca por sua vez está sendo totalmente reformada e será entregue para a população. A prefeitura ainda está recuperando a rua Bela Vista e as travessas José Joaquim, Filadelfo José da Silva, Neuza Cerqueira Lima e Milton Carvalho de Santana com o patrolamento e cascalhamento do local.
“A reforma da Biblioteca Comunitária era um sonho antigo nosso. A prefeita, além de reformar o local, ainda nos presenteou com essa belíssima praça. Eu em nome da APPMDSAT e de toda comunidade dos Coquinhos só tenho a agradecer a Dra. Sandra por mais essa obra para nosso distrito. Ganhamos o posto médico, a praça e a quadra e agora essa outra praça com a reforma da biblioteca nesse corredor. São muitas ações positivas”, disse Milton Carvalho, presidente da APPMDSAT.
 Dia de Festa
O dia começou às 5 da manhã com a Alvorada; às 9h acontece diversos batizados na Paróquia. Seguindo os festejos haverá queima de fogos ao meio-dia; às 17 horas acontecerá uma celebração eucarística com o tema “O sacramento da iniciação cristã” e em seguida a procissão pelas principais ruas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...