CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

63ªCIPM – Policiamento Comunitário nas Escolas



Texto e fotos 63ª CIPM/Ibicaraí 

Na manhã e tarde da última quarta - feira (08), após requisição da Direção da Escola Municipal Edgar Bonfim, município de Itajú do Colônia, o Cap. PM Edmon César, a Tem. PM Fernanda, a SD PM Gilmara Ramos e a SD PM Maria do Carmo, realizaram uma brilhante palestra para os alunos, visando à adoção de medidas efetivas para prevenção das diversas formas de violência e resistência às drogas.

O Major PM Waldilson Santos Cerqueira, comandante da 63ª CIPM, através do Policiamento Comunitário nas escolas, assegura aos jovens estudantes, um ambiente escolar seguro que permite o desenvolvimento das competências para o pleno exercício da cidadania.

O Policiamento Comunitário nas Escolas, vem sendo aplicado em todas os Estabelecimentos de Ensino da área de circunscrição da 63ª CIPM, por meio criação de  mecanismos de interação entre Polícia Militar e a comunidade escolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...