CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 18 de outubro de 2014

Infraestrutura finalizou Ponto Novo e deu início a recuperação da estrada do Barbado

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Agricultura - Infraestrutura
 A Secretaria de Agricultura e a Gerência de Infraestrutura continuam recuperando estradas vicinais no município de Floresta Azul. Apesar do município ter mais de 300 quilômetros de estradas vicinais e uma equipe pequena, as máquinas não param e já acumulam esse ano mais de 120 quilômetros de estradas vicinais e ramais recuperados. Depois de iniciar os trabalhos na entrada do Ponto Novo (fazenda Bom Pastor), recuperando um trecho de aproximadamente sete quilômetros, as máquinas entraram no sentido da região do Barbado.
De acordo com o gerente de Infraestrutura, Antonio Carlos, a recuperação do Ponto Novo até a região do Barbado totaliza mais de 30 quilômetros de estrada vicinal. “Temos uma cidade pequena, com uma grande área territorial; 300 quilômetros de vicinais, com sete regiões: Índios e Barra Nova, Manoelzinho e Ribeirão Seco, Pyra, Nalva e Fred, Patioba e Saloméa, Alho, Limoeiro, Barbado e Barro Branco, onde algumas estradas e ramais são de difícil acesso. Com a chegada desses novos equipamentos melhoramos muito o atendimento nessas regiões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...