CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ANALISANDO O APÓIO POLITICO

Fonte G1.com
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (15) mostra que 23% dos eleitores dizem que o apoio de Marina Silva (PSB) a um candidato faria com que eles não votassem no político escolhido. Trata-se de um aumento de 10 pontos percentuais em relação à última pesquisa, do dia 9.
Ainda de acordo com a pesquisa, 20% dos eleitores dizem que o apoio poderia levá-los a escolher o candidato; 53% consideram a atitude indiferente para decidir o voto; 4% não sabem.
Lula
O Datafolha fez a mesma pergunta em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o instituto, 37% disseram que o apoio dele poderia levá-los a escolher o candidato; 21% que isso faria com que não votassem na pessoa; 39% que seria indiferente e 3% não sabem.
FHC
O Datafolha também fez o questionamento em relação ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo o instituto, 16% disseram que o apoio dele poderia levá-los a escolher o candidato; 28% que isso faria com que não votassem na pessoa; 50% que seria indiferente e 6% não sabem.
O Datafolha ouviu 9.081 eleitores em 366 municípios nos dias 14 e 15 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01098/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...