CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 11 de dezembro de 2021

Secom lamenta fake news sobre abastecimento de helicópteros do Graer

 


Secom Bahia 

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) lamenta profundamente a disseminação de mentiras sobre o abastecimento dos helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) que estão atuando na força-tarefa do Governo do Estado no Sul e Extremo Sul da Bahia. As aeronaves estão sendo abastecidas regularmente nos aeroportos de Teixeira de Freitas e de Porto Seguro. Por medida de segurança, foi adicionado à operação um caminhão-tanque abastecedor (CTA), que também poderá ser utilizado, caso seja necessário. 


Enquanto o Governo do Estado atua, desde o primeiro momento, para oferecer assistência às vítimas das fortes chuvas que atingem a região, pessoas inescrupulosas divulgam áudios mentirosos com objetivos políticos. O Governo do Estado repudia a divulgação de informações falsas sobre o suposto desabastecimento dos helicópteros do Graer e afirma que está apurando a autoria destas mensagens para que os criminosos respondam judicialmente pelas fake news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...