CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

BARRO PRETO: Prefeitura Municipal realizará o Natal dos Sonhos pela 1ª vez no município.




 ASCOM Barro Preto 

Parece que não são apenas as grandes cidades da região que farão uma programação de lazer e cultura para a população neste Natal de 2021. Em Barro Preto, o prefeito Juraci da Saúde e toda a sua equipe prepararam além de uma linda decoração, uma programação cultural para as famílias do município.

O prefeito Juraci da Saúde afirma: “Nós acreditamos como um todo que a magia do Natal precisa ser vivida por todo mundo. E é essa a nossa intenção ao decorar a cidade e preparar momentos para que as famílias possam vir até a praça, confraternizar e ter em mente a lembrança de um natal, como resolvemos chamar, um natal dos sonhos. Com toda essa beleza, som, música ao vivo, apresentação do presépio vivo, afinal esse é o verdadeiro motivo desta comemoração”.

O prefeito também sinalizou e agradeceu toda a sua equipe pelo empenho na realização do evento: “Toda a equipe está de parabéns, não é nem legal citar o nome de alguns porque sempre acabamos esquecendo não por falta de mérito, mas porque todos ajudaram, se empenharam e colocaram a mão na massa para que nossa cidade ficasse bonita como está e fosse destaque em uma decoração bem feita dentro do que podemos”.

Confira a programação do Natal dos sonhos abaixo:

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...