CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Ilhéus- Vereador Fabrício solicita implantação de UTI adulto no Hospital Materno Infantil

ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

No dia 14 deste mês, o vereador Fabrício Nascimento (PSB) protocolou um requerimento onde solicita à Prefeitura Municipal de Ilhéus, em especial à Secretaria de Saúde, que seja implantado no Hospital Materno Infantil uma UTI adulto para atender as mães parturientes. O requerimento foi aprovado ontem (20) durante Sessão Extraordinária que ocorreu na Câmara de Vereadores.

Segundo justificou o parlamentar, após a inauguração do Hospital, já em pleno funcionamento, notou-se a necessidade de ter uma UTI adulto, para atender as parturientes que possam vir a necessitar de atendimento, “que é extremamente importante em casos de urgência, salvando vidas”, destacou o edil. O vereador também salientou que as Uti’s que existem na Unidade são destinadas especificamente aos recém-nascidos. 

“A importância desta unidade de UTI dentro do Hospital Materno Infantil se dá para quando houver necessidade da utilização, evitando a falta de leito em outras unidades, ficando este exclusivamente para as mães internadas no Hospital”, finalizou Fabrício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...